Inovação em Equipamentos de Laboratório Soluções Completas em Produtos para Laboratórios Materiais de Laboratório para todas as necessidades

Televendas

(31) 9 8709-1785

Eletroforese

COTAR AGORA
COTAR AGORA
COTAR AGORA
COTAR AGORA
COTAR AGORA
COTAR AGORA
COTAR AGORA
COTAR AGORA

Cubas de Eletroforese Kasvi

Utilizadas na separação de proteínas e ácidos nucleicos, análises de fragmentos de restrição e estudos analíticos. Disponíveis em três modelos completos, ideais para eletroforese em géis de agarose e poliacrilamida. Design compacto à prova de vazamento, permitindo preparo do gel de forma rápida e segura com economia de tampão. Tampa transparente com encaixe único para maior segurança, permitindo o acompanhamento visual da corrida.

Cuba Horizontal 10 x 10 Projetada para eletroforese horizontal rápida em gel de agarose, acompanha bandejas de tamanho 10 x 7 cm e 10 x 10 cm. Capacidade para aplicação de até 100 amostras, permitindo uma eletroforese de qualidade com um baixo volume de tampão.

Cuba Horizontal 15 x 15 Sistema versátil com 3 modelos de bandejas: 15 x 7 cm, 15 x 10 cm e 15 x 15 cm, permite a aplicação de até 210 amostras. Ideal para a separação e identifi cação de fragmentos de restrição, possibilita a separação de material genético de peso molecular semelhante.

Cuba Vertical 10 x 10 Ideal para a identifi cação e separação de proteínas de diferentes pesos moleculares utilizando gel de poliacrilamida. Compatível com a maioria dos géis pré-moldados 8 x 10 cm e 10 x 10 cm. A moldagem do gel realizada no próprio módulo de corrida evita a manipulação desnecessária dos reagentes, facilitando a montagem e conferindo maior segurança ao usuário

Fontes de Eletroforese

Combinando desempenho e alta qualidade, as fontes foram projetadas para atender as mais variadas aplicações em sistemas de eletroforese existentes no mercado. A linha traz, além da fonte de eletroforese 300 V convencional, as mini fontes de eletroforese como uma opção mais econômica para satisfazer a necessidade de qualquer protocolo. Apresentam múltiplas saídas, permitindo a utilização de 2 até 4 cubas de eletroforese verticais e/ou horizontais, de acordo com o modelo. O formato compacto poupa espaço na bancada dos laboratórios. Possibilitam uma corrida uniforme, asseguram que a amostra não seja danifi cada e reduzem os riscos de contaminação cruzada entre os poços. Além disso, estabelecem limites de tensão e corrente, garantindo ao usuário que quando um parâmetro for atingido, o outro será estabilizado

Transiluminador

Transiluminador UV Utilizado para a visualização segura de bandas em géis de eletroforese corados com marcadores fluorescentes, como brometo de etídio e corante Safer. Possui ajuste de intensidade de luz (70% e 100%) possibilitando a visualização de quantidades mínimas de material genético, e comprimento de onda de 302 nm1 (312).

Transiluminador LED

O transiluminador LED é um equipamento leve e com design moderno, além de ser uma inovação na área de eletroforese. Ao contrário dos transiluminadores tradicionais com luz UV, a iluminação de LED não causa deterioração da amostra e não é nociva ao usuário. Acompanha câmara escura que permite documentar e arquivar rapidamente imagens dos géis através de câmeras fotográfi cas comuns, inclusive câmeras de telefones celulares

Agarose

agarose é um polissacarídeo extraído da parede celular de uma de alga vermelha marinha. Sua estrutura química possibilita a formação de um gel altamente resistente, mesmo em baixas concentrações. É considerado uma das principais ferramentas nos processos de fragmentação de amostras de DNA, RNA e proteínas. Devido as suas características, o gel de agarose é utilizado como um filtro por onde as moléculas biológicas são capazes de migrar e se fragmentar.

Corante Safer

Combinando desempenho e segurança, o corante Safer Kasvi é a melhor opção na substituição do brometo de etídio (EtBr) para a coloração de géis de eletroforese. Além de ser o corante mais sensível disponível para detecção de DNA proporcionando visualização instântanea das bandas expostas à luz ultravioleta (UV – 302~312 nm) ou luz azul (470 nm), possibilita o acompanhamento visual das amostras durante o processo de eletroforese. Por não ser mutagênico, é o reagente ideal para o preparo de amostras e marcadores de DNA em géis de agarose ou poliacrilamida.

Marcador de Peso Molecular

Composto por produtos de PCR e plasmídeos digeridos com enzimas de restrição. Ideal para uso como padrão de peso molecular (ladder) para eletroforese em gel, apresentando duas bandas de maior intensidade que servem como pontos de referência. Pode ser utilizado para aproximar a massa das amostras comparadas à intensidade das bandas visualizadas no ladder.

Olá, como podemos te ajudar?