Voltar ao Topo

Agarose Kasvi

O que é agarose para eletroforese?

A agarose é um polissacarídeo purificado de algas vermelhas ou algas marinhas. As moléculas de agarose são polímeros lineares longos de um dissacarídeo D-galactose repetido e 3,6-anidro-α-L-galactopiranose. Uma molécula de agarose contém mais de cem subunidades. A agarose usada para eletroforese é altamente purificada. O processo de purificação remove os contaminantes que interferem nas enzimas usadas na clonagem molecular, como as endonucleases de restrição.

A eletroforese em gel de agarose é uma das técnicas usadas em laboratórios de biologia molecular. Os pesquisadores usam essa técnica para separar moléculas biológicas com base em seu tamanho. A capacidade de separar moléculas por tamanho pode ser útil em uma variedade de aplicações de pesquisa, como identificação de amostras desconhecidas em comparação com resultados conhecidos ou execução de precisão ou controle de qualidade durante outros procedimentos.

Agarose kasvi para eletroforese está disponível em frascos de 100g e de 500g na forma de um pó branco, que pode ser usado para moldar géis para eletroforese de DNA.


Agarose Padrão Kasvi Frasco 100 Gramas K9-9100

Kasvi

Agarose Padrão Kasvi Frasco 10

R$ 0,00

Agarose Padrão Kasvi. Frasco 500 Gramas K9-9500

Kasvi

Agarose Padrão Kasvi. Frasco 5

R$ 0,00

Exibindo de 1 a 2 do total de 2 (1 páginas)